sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Telefones Públicos

Hoje de manhã foi complicado, acordei cedo e fui para o Centro resolver uns negócios, chegando lá meu celular estava sem bateria, então fui em 02 orelhões que se encontram na esquina da Coronel Flores com a Pinheiro, surpresa, os mesmos estavam quebrados, então segui a Pinheiro Machado e no meio da quadra em frente ao posto tem um aparelho também, o mesmo não funcionava, não acreditando na minha sorte, entrei na rua Feijó Júnior, próximo a parada de ónibus tem 02 telefones públicos, um deles estava mudo e o outro dizia a seguinte mensagem: Não coloque seu cartão, tentei colocar o cartão, usar sem o cartão, mas o mesmo não funcionou. Não acreditando em tamanha sorte fui para a Júlio, na Praça Presidente João Pessoa tem 4 orelhóes, fui no primeiro, mudo, no segundo mudo, no terceiro finalmente fiz minha ligação, agradeci aos céus por esta bênção, ai resolvi testar o quarto, funcionava também, teimosamente resolvi ver os outros dois orelhões que se encontram na Júlio de Castilhos com a Coronel Flores, um funcionava perfeitamente e outro dizia a mesma mensagem citada acima.

Fonte: Google. Mapa que representa mais ou menos a localização dos orelhões.
A situação ocorrida hoje pela manhã representada em números segue abaixo:

*Telefones Publicos funcionando: 3, representam 27,27%
*Telefones Públicos mudos: 4, representam 36,36%
*Telefones Públicos estragados: 2, representam 18,18%
*Telefones Públicos com a mensagem Não insira seu Cartão: 2, representam 18,18 %

Onde está a fiscalização ?? A realidade de Caxias do Sul esta ficando complicada, nem telefones públicos temos mais disponiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário