terça-feira, 14 de setembro de 2010

0800

Ontem liguei para a operadora de celular Claro, quando você liga o sistema já pede para digitar o número do celular, prontamente digitei o mesmo, depois de várias opções achei o assunto desejado, uma atendente prontamente me atendeu, mas antes tive que informar novamente o número do telefone e CPF, novamente informei e esta me pediu sobre o assunto, sendo que já tinha digitado nas opções, a caríssima me informou que ia repassar a ligação para outro atendente, o rapaz prontamente atendeu e novamente me solicitou o número do celular e CPF, já meio irritado informei, ele me pediu o assunto, respondi e finalmente após 11 minutos e 43 segundos foi aumentada minha franquia, só consegui neste tempo recorde porque queria aumentar o número de minutos, senão era no mínimo uma meia hora. Não me surpreende que a lei dos Call Center não pegaram, pois isso já é normal no Brasil.
O que me aborrece ultimamente são as empresas que me ligam e pedem para confirmar o CPF, nome e endereço, sou muito grosso nestas ocasiões e peço para eles me confirmarem, pois quem quer falar comigo são eles, e ainda tem coragem de ficar bravos porque não confirmo os dados e muitas vezes acabam desligando, No caso da Claro ainda é segurança (exagerada) para o consumidor, pois eu liguei para aumentar a franquia, mas agora empresas que oferecem serviços querer confirmar dados ?? È um absurdo. Estes dias uma empresa me ligou e disse o seguinte: - Senhor, esta ligação esta sendo gravada, confirme seu CPF e imediatamente receberá o Cartão XXXX de crédito em sua residência, se eu confirmasse já teria mais um cartão de crédito. Acho que é por isso que muitas pessoas recebem cartões sem pedir em casa, pois confirmam os dados e dizem que não querem, mas o atendente diz, - Esta ligação esta sendo gravada, confirme seu CPF e receberá o Cartão, é ridículo estas coisas, tem que ficar ligado com estas empresas falcatruas, que ganham clientes trapaceando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário