quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mauro Pereira II

Caro leitor gostaria de salientar que tenho cara de bravo, mas sou tranquilo, mas hoje estou furioso, hoje li no Blog do Ciro Fabres no Clic RBS que o Vereador Mauro Pereira agradecia seus votos através de um adesivo no vidro traseiro do se carro, e resolvi fazer um comentário a respeito de suas placas que nos importunaram conforme o descrito no post Mauro Pereira I, segue abaixo o comentário:

Ciro Fabres, até que enfim consegui ver a cara deste cidadão, hoje estarei postando no meu Blog Verdades Caxias um post sobre este Vereador, durante as eleições não aguentava mais este rapaz colocar placas nos trevos das imediações da minha residência, ele ou seus funcionários, colocavam as placas bem em cima do trevo, ou seja, não conseguíamos visualizar se vinha carro ou não para atravessarmos a via, eu ficava indignado, liguei para Prefeitura, Brigada, Cartório Eleitoral e nada foi feito, neste trevo acontecem inúmeros acidentes e o cidadão ainda tem a cara de pau de dificultar ainda mais a visibilidade ?? Não sei como conseguiu 35.658 votos sinceramente, pois no Bairro foi sinônimo de usar os trevos de forma muito incorreta.

Me responde um tal de Marcos Ricchetti, o cara quer ter razão dos fatos ainda, pelo amor de Deus, segue sua resposta a minha pessoa:

Caro João.
Pra começar, as tais placas foram colocadas faltando apenas 5 ou 6 dias para a eleição. Engraçado que só as dele atrapalhavam. Mas tudo bem. Não vem ao caso. Outra, deve ter sido você então que quebrou (vandalismo) diversas placas do Vereador Mauro Pereira, pois volta e meia recebíamos algumas placas para consertar…. mas também, não vem ao caso.

O que eu quero dizer aqui é que é difícil ter algum outro político com a linha de personalidade do Mauro Pereira, um homem digno, sincero, honesto, trabalhador, que sempre tenta atender a todos da mesma maneira, sem distinção. Ele é o político que todos gostaríamos que os outros fossem. Se todos fossem como ele, com certeza teríamos um Brasil muito melhor, com os políticos realmente interessados em ajudar os outros, e não a ajudar a si próprio.
Mauro Pereira, quem conhece, CONFIA, quem não conhece, não deixe de conhecer !!!

Pessoal, saibam que me deu uma vontade de processar este rapaz que vocês não fazem idéia, mas ele é um coitado, segue meu humilde retorno:

Caro Marcos Ricchetti, tu não tem vergonha na cara de falar uns absurdos destes ??? Primeiramente você não poderia colocar estas placas em nenhum dos dias antes das eleições, pois isso prejudicou e muito a visão dos motoristas, segundo, não sou um vândalo, vou um trabalhador, e vem ao caso sim você ficar julgando os outros, pois isso é calunia e difamação, e se alguém quebrou deve ter sido seus concorrentes, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ????????? Pois eu não tenho a ousadia de descer do meu carro e ir quebrar placa de políticos, entendeu Sr Marcos Ricchetti ??????? Liguei para a Prefeitura a qual o senhor provavelmente deve trabalhar e pediram para eu ligar no Cartório, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ?????? Liguei no Cartório e ninguém atendia, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ?????? Ai liguei na Brigada, eles me disseram para ligar para a Fiscalização de Transito, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ??????? Lá me disseram que não era de sua jurisdição e que deveria ligar no Cartório, entendeu Marcos Ricchetti ?????????? Liguei novamente e ninguém me atendeu, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ?????? Então finalmente desisti, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ????? E fiquei mais de 5 ou 6 dias sem visão para atravessar o trevo correndo risco de vida, entendeu Sr. Marcos Ricchetti ??????? Portanto vocês Políticos ou que trabalham neste meio, não adianta ficarem bajulando os eleitores somente nas épocas de eleições não, vocês tem que nos respeitar durante os 4 anos de seus mandatos, pois fomos nós que os elegemos para nos representar e não para ficar nos chamando de vândalos que não temos o que fazer, Eu trabalho, pago impostos e tenho que ouvir um absurdo destes, vai aprender a ser um cidadão Sr. Marcos Ricchetti.
Outra coisa, se o Mauro Pereira é tão digno, sincero, honesto e trabalhador como você disse, devido a sua pessoa, sua culpa, suas palavras, perdi o respeito que ainda restava por ele, saiba que devido a estas suas palavras, você pode ter colocado em cheque todos os atributos que você mesmo exaltou, pois sei que não era ele quem colocava as placas, acho que era VOCÊ e esta se defendendo, entendeu Marcos Ricchetti ?????????????????????????? 


Como o Vereador Mauro Pereira contrata uma pessoa com esta qualificação ??? O que adianta o Vereador agradecer seus votos e não saber conviver com as críticas ??? Os políticos estão lá, para melhorar a situação da população, mas eles só querem ganhar voto, nas eleições é beijinho, fotinho, santinho e abraço, mas depois é isso o que acontece, difamação e calunia.
Outra coisa, se o cara é Vereador, Prefeito, Governador ou qualquer cargo público eleito pelo povo ele tem que cumprir o seu mandato até o final e parar com esta palhaçada de depois de dois anos querer se eleger em outro cargo, se nós votamos para 4 anos é 4 anos e não 2 anos, depois se elege e entra um tal de Marcos Ricchetti que nunca ouvimos falar para seu lugar, pelo amor de Deus tchê. Faz quanto tempo que esta tudo para na Prefeitura devido as eleições ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário