sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agradecimento

Pessoal, o Blog esta chegando num número muito legal: 3000 páginas visitadas, com um tempo médio de 00:07:22 no site, os leitores são basicamente brasileiros, mas também tem americanos, uruguaios, portugueses, franceses e italianos que fecham o circulo de amizade do Blog.

O Blog começou com sem muita expectativa com a publicação do Post Primeira Postagem, não sabia direito como ia ser, tinha muitas dúvidas e se eu ia conseguir escrever todo dia, mas felizmente estou conseguindo dar conta do recado (pelo menos espero).

Gostaria de agradecer a todos que acessam o Blog pela primeira vez, agradecer mais aqueles que retornam, agradecer aqueles que assinam os Feeds para receber as últimas postagens por e-mail,  agradecer aos seguidores, agradecer aos Blogueiros que mantêm meus Links nos seus comentários, como no Blog do Ciro, ao Vitor Vieira que começou a comentar e especialmente aos comentaristas e amigos Márcio Vargas e J.Cataclism .

Quero agradecer minha esposa por tirar as fotos enquanto estou dirigindo e pela sua paciência, que me ajuda a manter este canal de comunicação com Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil e o Mundo, pois sem ela o Blog não existiria, pois todos sabem que quem manda é a mulher, rsrsrsrs.

Gostaria de pedir desculpas se ofendi ou desrespeitei alguém, se fiz isso peço desculpas, mas às vezes fico com o sangue quente devido a questões importantes serem deixadas em segundo plano por pessoas que deveriam pensar somente no bem estar social da comunidade.

Terminando, gostaria de agradecer a todos que acompanham o Blog Verdades Caxias e repito novamente, se alguém tem criticas, sugestões, duvidas, notícias ou reportagens que acham interessantes inserir no Blog, podem me mandar e-mail para verdadescaxias@yahoo.com.br que com certeza faço uma postagem, ou se quiser me mande uma postagem que publico a mesma ma integra no Blog.

Obrigado.

João

Um comentário:

  1. Vamo que vamo! Parabéns pelas "bodas" hehehe. Ainda bem que tu começou a assinar com teu endereço lá no blog do Ciro, pois é sempre bom ter estes espaços com a turma puxando os temas cotidianos.


    Que bom que é apenas o começo!
    J.Cataclism

    ResponderExcluir