segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Brigada Militar III

Onde se encontra a Brigada Militar ?? Ontem quando chegava em casa, havia um rapaz numa motocicleta empinando a mesma e ainda estava sem capacete, havia também um outro tirando fotos, liguei 4 vezes para a BM, pois estavam na frente de uma Escola onde haviam crianças jogando bola, mas o telefone só dava sinal de ocupado, onde se encontra a Brigada Militar ?? E se minha casa ou de um vizinho estivesse sendo assaltada ?? E se fosse um estabelecimento comercial ?? Eles não iam atender aos telefonemas e o final podia ser trágico. Esta não foi a primeira vez que ligamos para a Brigada Militar e não somos atendidos, tem que se fazer diversas tentativas para conseguir completar uma ligação, isso é inadmissível, será que não atendem por falta de pessoal ou de linhas ?? Só quero saber onde esta a Brigada Militar ?? Aliás o rapaz que estava tirando as fotos tem uma pick-up que o som vale mais que o veículo, fica direto passando com o som no volume máximo pelas ruas do bairro, os vidros da minha residência chegam a tremer quando ele passa e vários alarmes disparam, mas não adianta ligar para a Brigada Militar, pois eles nunca atendem.

2 comentários:

  1. O pior é que, apesar de não lembrar o número exato das estatísticas, a esmagadora maioria das ligações ao CIOSP / 190 é composta de trotes ou pedidos de informações. Mas, como de costume, faltam atendentes para o plantão e especialmente efetivo/ostensivo nas ruas. E falta MUITO! Para a polícia civil, então, nem se fala... os servidoresa precisam fazer milagres.

    Agora, em relação ao bonito do som, faz igual aos vizinhos lá da Pepsi e casas similares: atira pedações de gelo sobre a caçamba do "power sound system" que a lição é aprendida...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Olha J., a idéia do Gelo não é má.

    Abraços.

    ResponderExcluir