quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Caxias do Sul II

É meus amigos, Caxias do Sul finalmente é uma cidade "grande", uma metrópole, pois temos congestionamentos, acidentes, falta de segurança, atropelamentos, tiroteios, estragos por temporais, falta de vagas nas areas centrais, dois times que não participam da primeira divisão, assaltos em lojas centrais, diversos tipos de assassinatos, greves de médicos, falta de vagas hospitalares, vandalismo, pichações, ruas em péssimo estado, degradação do patrimonio público, tudo isso é reflexo do aumento de 18% da população e a ótima administração da cidade.

Um comentário:

  1. Márcio ,concordo plenamente com sua opinião, mas digo que a cidade não é planejada como deveria, se a população cresce 18% com uma administração pífia e temos uma infra-estrutura razoavelmente superior a de muitas cidades, imagine se tivéssemos uma boa administração ??

    A população sabe que é necessário mais, pois com o crescimento acelerado da cidade, os serviços básicos vão começar a minguar e o caos vai tomar conta. Quantas escolas novas são criadas ?? Quantas UBSs ?? Quantos pronto-socorros são planejados ?? Parece que não temos este plano com o futuro, mas se temos este não é apresentado para a sociedade.

    Abraços.

    ResponderExcluir