terça-feira, 30 de novembro de 2010

E os Cariocas reclamam ??

Começaram, as emissoras de televisão estão mostrando pessoas reclamando da opressão Policial nas Comunidades invadidas pela Polícia e Exército, até ontem todos a favor do Governo e hoje volta toda a frescura dos incompreensíveis televisivos.

Como a Policia vai tratar todos bem ?? Os Policiais não sabem quem é mocinho ou bandido, eles têm que revistar todos iguais, ainda mais depois da bela recepção com Fuzis e Metralhadoras que receberam dos Traficantes nas Comunidades..

Tem moradores que saem de casa, ai a Policia vai lá e bate na porta e ninguém atende, os moradores acham que a Policia vai para o vizinho ?? Infelizmente tem que arrombar as portas, pois como vão saber se realmente não tem nenhum Traficante dentro desta moradia, se não pessoas feitas reféns ??.

Um dos moradores disse que foi roubado com trinta e poucos mil reais, mas de repente a Polícia invadiu, revirou a casa e apreendeu o dinheiro, pensando ser de origem ilícita, como os Policiais iam saber que o dinheiro era da rescisão do rapaz ??

Hoje o povo já esta mais ligado, estão deixando bilhetes nas portas informando que a chave da residência esta no vizinho, mas o povo que não se iluda que vai chegar em casa e a casa vai estar bem arrumadinha, os Policiais tem que virar tudo mesmo de cabeça para baixo, pois assim como tem pessoas boas tem as ruins.

Mas se a Policia realmente esta sendo truculenta, é hora da Corregedoria atuar, mas não é hora da televisão ficar procurando intrigas e fazer com que o povo volte a ser contra o Estado, as emissoras tem que apoiar e não ficar achando meia dúzia de pessoas descontentes.

Apoio tudo o que esta acontecendo, e acho que deveria acontecer em todo o Brasil esta repressão contra os Traficantes, acho também que o Estado deve disponibilzar tratamento digno para todos os usuarios de drogas, para que a máquina do tráfico fico realmente pare de funcionar ou enfraqueça muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário