quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ércio Quaresma é usuário de crack II

O Presidente da OAB do Brasil, Ophir Cavalcante, apóia o Presidente da seccional de Minas, Luis Cláudio da Silva Chaves, de determinar a abertura de procedimento de suspensão preventiva de Ércio Quaresma, advogado do ex-goleiro do Flamengo Bruno.

Conforme relatei no Post Ércio Quaresma é usuário de Crack I, o Advogado admitiu ser usuário de Crack desde 2003 e o Estatuto da Advocacia da OAB prevê possibilidade de suspensão caso aconteça algo que prejudique a dignidade da advocacia.

Concordo que Ércio Quaresma deve seguir uma conduta e ética, mas antes de Advogado ele é um cidadão, portanto merece respeito, o Crack, como já disse, é uma doença, enquanto nossas autoridades pensarem somente em afastar as pessoas viciadas o Crack vai continuar.

Por que o Presidente da OAB do Brasil, Ophir Cavalcante, não pressiona o Governo para resolver o problema através de tratamento e eliminação dos traficantes ?? Os Advogados só pensam na repercussão do caso, mas esquecem que este é um problema social e não moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário