terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olha o Aerodilma ai gente

A nossa excelentíssima Presidente Dilma Roussef nem assumiu e o Governo esta prestes a comprar uma aeronave com área VIP, um Airbus A330-MRTT, a desculpa é que  modelo teria mais autonomia de vôo, mas o que chama mais atenção é que este novo modelo custara cinco vezes mais aos cofres brasileiros que o Aerolula.

Como a área técnica da FAB não viu isso antes ?? A Dilma nos seus discursos vive dizendo que o Governo deve gastar menos, que é hora de conter os gastos públicos e agora ouço uma noticia dessas, que economia é esta ?? Acho que a economia que ela se refere é sobre a saúde, educação, transporte e outros.

Fonte: http://www.defpro.com/
O Aerolula quando foi comprado em 2005 era defendido por muitos, pois segundo os especialistas ele tinha uma boa autonomia de vôo, mas agora dizem que o Governo esta descontente com a aquisição, devido às várias escalas para abastecimento, a autonomia é de 8500 km.

O mais impressionante é que o Governo esta fazendo tudo por baixo dos panos para não chamar a atenção da sociedade e dos jornalistas, para que a Dilma não assuma o Governo no meio de uma crise, por isso o Lula esta tratando do assunto.

Quando o Aerolula foi comprado eu fui a favor, pois era uma vergonha o presidente do Brasil viajar numa sucata, mas agora é demais tchê, fazem uma má compra e o povo tem que pagar de novo, e cinco vezes mais ?? Pelo amor de Deus, aonde vamos parar ??

2 comentários:

  1. será possível que vão realmente tocar essa bobajada adiante? É muita sacanagem!

    Pois é, na época, lembro muito bem que os dois fortes argumentos a favor do tal Aerolula eram que haveria uma grande "parceria" e troca de tecnologia com a empresa fabricante francesa e também que o novo avião teria uma autonomia perfeita em relação ao antigo 'Sucatão'.

    Fala sério, que oba-oba! Outra coisa que estão aproveitando para esconder embaixo do tapete dos fatos no RJ?

    >:(

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Pior que estão querendo esconder mesmo, pois nos jornais nada se fala, vi noticias somente na internet.

    ResponderExcluir