quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As menininhas continuam trabalhando

A cena revoltante que vi semana passada, de uma mãe explorando suas filhas no centro, me deixou muito irritado, faz uma semana e Conselho Tutelar ainda não viu, todo mundo que passa na Júlio vê, menos os responsáveis pelas crianças.
Fonte: arquivo pessoal.
Sábado fui ao centro com minha esposa fazer as compras de Natal, estacionei na Pinheiro e na esquina da mesma rua com a Guia Lopes estava esta mãe e mais duas mulheres muito bem vestidas e umas 3 meninas brincando, as crianças vestiam trapos, pois aquilo não posso chamar de roupa, isso é para deixar os pedestres com pena.

Além dos trapos as crianças pareciam ter uma higiene pessoal muito precária, quando os responsáveis vão ir averiguar esta situação ?? Isso é algo que nem precisa sair num grande jornal da cidade, é só eles trabalharem que vão verificar.

Agora tem mais um garotinho que vende os cartões de Feliz Natal bem na porta de uma Lotérica localizada na Julio, o dono do estabelecimento não falou nada, pois fui de manhã e de tarde e o piá continuava lá, acredito que seja filho dos mesmos exploradores das menininhas, pois o estabelecimento é bem próximo.

Fonte: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário