quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Babá que torturou gêmeos pede perdão

A babá que torturou os gêmeos em Caxias do Sul pede perdão em uma entrevista exclusiva do Jornal Pioneiro, Cristiane de Azevedo Boeira disse que não lembra de ter agredido as crianças e alega que gostava muito deles.




A babá estava algemada e chorou muito durante a entrevista, segundo Cristiane a culpa das agressões é devido ao estresse e sua carga horária longa, como se isso fosse desculpa para agredir crianças inocentes que ainda nem entendem o que esta acontecendo ao seu redor.

Cristiane jura que não lembra de nada e que dava muito carinho para os gêmeos, ela negou que foi agredida pelas outras presas e afirmou que caiu da cama, acho que ela esqueceu também que as apenas fizeram o que muitas pessoas queriam fazer.

Acho que a população esta pegando muito pesado com a babá, pois existem criminosos muito cruéis soltos nas ruas e a população não tem a mesma reação de indignação, muitos assassinos confessos de crimes bárbaros não são condenados pelo povo como a Cristiane.

Certamente ela tem que ser punida pelos seus atos, mas nós não podemos nos deixar influenciar por fatos escolhidos pela mídia e pedir punição somente para essas pessoas, com certeza ela errou e sua maior pena será sua consciência e a mudança radical de sua vida, pois ninguém mais vai olhá-lha com os mesmos olhos.

O motivo das crianças serem indefesas não é motivo para sua condenação pelo povo, pois uma mulher estuprada também é indefesa e um assalto a mão armada deixa a vítima numa situação de não poder agir, temos que ser realistas, existem pessoas muito piores soltas nas ruas.

Os casos de pedofilia já não geram tanta revolta, como pode isso ?? Uma crianças abusada tem muito mais sequelas que os gêmeos e a população não se revolta tanto, além de muitos estarem recorrendo em liberdade ou sequer foram punidos.

Queremos uma punição para a babá, mas uma punição justa e não uma pena onde o Promotor ou Juiz queira somente aparecer na televisão, pois no Brasil conforme a repercussão do caso, a pena é mais pesada para tranquilizar a população e mascarar os outros crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário