sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Loja de carros usados

Os dias são raros, esta Plataforma Hidráulica ou guincho esta todos os dias estacionada neste ponto da Rota do Sol, a mesma é de uma loja de carros que fica bem em frente, o local que ela esta estacionada é onde os veículos devem usar quando fazem saem do trevo em frente ao Grupo Voges.

Fonte: arquivo pessoal.
Esta semana passei por ali e tinha a Plataforma e mais 10 carros estacionados, liguei para o 198, o Policial que me atendeu disse que ia dar uma passadinha lá, duvido que foram averiguar, pois hoje passei por ali e estava lá a maldita.

Fonte: arquivo pessoal.
Desculpem a qualidade da foto acima, é que mexi nela, mas vocês estão vendo que bem na esquerda tem uma placa branca, a mesma é da Rodonaves, o caminhão desta transportadora ao invés de ir até um trevo que fica há uns 200 metros de distancia faz a travessia mais ou menos por este trecho.



Os motoristas nem vão para o acostamento, eles reduzem a velocidade e quando não vem carro do outro lado atravessam a via, e não é um que outro, são todos, sempre vejo eles fazendo isso, uma hora vai dar uma m..... que não quero estar passando por ali para ver.




Fonte: arquivo pessoal.
Enfim, este é o jeitinho brasileiro que me desagrada muito, o Brasil realmente é uma terra sem leis, pois as pessoas fazem coisas erradas e não tem ninguém para fiscalizar, infelizmente é assim, acho que não vai ter solução muito cedo para este tipinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário