sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O "aumentinho" dos parlamentares brasileiros

Desisto, desistoooooooooooooooooooo, não dá para lutar contra esta classe de vagabundos que atuam no Congresso brasileiro, estes caras não trabalham praticamente o ano todo e querem um reajuste de 61,83 %, vocês estão de "Tiririca" para cima da população brasileira né tchê ??

Pelo amor de Deus, chega disso, este ano de 2010 vocês nem trabalharam, ficaram só pensando em reeleição para no final do ano fazerem uma sacanagem dessas ?????????????????????????? Eu não aguento mais esta classe de vagabundos roubando nossas riquezas todos os dias.

Quando que o Brasil vai para frente ????????????????????? Acho que nunca, novamente digo, desistooooooooooooooooooooooooooo, assim não da, não aguento mais, por que estes carniças não ganham um aumento de 5 % como o restante da população ?? Por que seus aumentos são tão generosos ??

Assim é muito fácil ganhar dinheiro, muitos carniças não sabem nem ler, como o Tiririca, e vão tirar uma bela grana do povo brasileiro, já as pessoas que estudam praticamente uma vida não vão ganhar o que estes caras ganham por mês.

A "queridinha" Dilma vai ganhar um "aumentinho somente de 133,96 %, esta mulher ta de sacanagem com a população que votou nela, pois em sua maioria passam fome e a nossa Presidenta ganhando um salário de R$ 11.420,21.

Os políticos brasileiros recebem ainda de deputados brasileiros recebem R$ 3.000,00 e os senadores R$ 3.800,00 reais de auxilio moradia, é sacanagem mesmo, quanto custo um aluguel de um apartamento em Brasília ?? Quando vai acabar esta farra ????? Me ajudem a entender esta porcaria ??

Meu povo brasileiro, estes caras podem aderir aos Planos de Saúde dos servidores da Casa ou reembolso sem teto para serviços particulares, assim como seus cônjuges e dependentes, que raivaaaaaaaaaa, que sacanageeeeeemmmmmmmmm com o Brasil.

Temos que mudar essa realidade, o que podemos fazer ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ajudem-me por favooooooorrrrrrrrrr

J., obrigado por tocar no assunto através de seu comentário no Post anterior.

4 comentários:

  1. Bah tchê! Ta difícil! O que fazer? Matar? Roubar? Colocar uma bomba? Ou se matar mesmo?
    Eu não sei o que estou fazendo 5 vezes por semana na Universidade e trabalhando 8 horas por dia. De que adiantará tudo isso se meu salário não passa de 1/3 do auxílio moradia desses FDP? O negócio é virar político. É duro! E a vida não faz sentido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que eu ganho pouco mais de 1000 reais e ainda pago 500 de aluguel para os gringos. O que me sobra?

    ResponderExcluir
  3. Tá fácil, hein? Vida estressante, mesmo, essa dos congressistas e agregados...

    Bando de fdp, mesmo, isso sim! Trabalham o escambau!

    Aliás, bem embrado também pelo John que, além de tudo, TUDO!, eles ainda ficaram 2010 praticamente inteiro sem "trabalhar", só puxando saco e enchendo linguiça com a questão das eleições.

    Graninha fácil no final do mês... para eles, dos 15 meses anuais, se formos considerar tudo...

    Já dizia o hômi de paiêro nos lábio: "têmo tudo feRado, mêmo...".


    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  4. É verdade! O trabalho honesto é compensatório, e eu nem sou tão ligado em dinheiro também, mas não consigo ver o descaso com este país, enquanto o nosso legislativo e executivo, no geral, vivem uma farra sem tamanho. Coloquei a minha situação como exemplo, porém sei que tem gente "comendo o pão que o diabo amassou" e poderia estar bem melhor se não fosse o desperdício do dinheiro público. Abçs

    ResponderExcluir