terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Policiais fazendo um lanchinho ??

Ontem de tarde, em torno das 16:30 vi uma viatura da Brigada Militar estacionada no Mc Donald's, acho que os brigadianos estavam fazendo um lanchinho, pois o Fast Food conta com segurança particular, as 16:50 a viatura continuava lá, paradinha, bem útil para a população.

Fonte: arquivo pessoal
Sinceramente não sei se estavam em uma ocorrência, mas estava muito estranho, pois os consumidores entravam e saiam do Mc tranquilamente, mas fica a dúvida no ar, o que uma viatura que deveria estar rodando nas ruas e servindo a população estava fazendo vinte minutos estacionada no Mc Donal's ??

2 comentários:

  1. Marcio, que eu saiba, quando os Policiais vão almoçar, eles deixam a viatura no Quartel. Não lembro de ver viaturas da Policia parada na frente de restaurantes, de repente neste caso era algum Oficial, mas não justifica, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Isso é "fichinha", pois perto da minha casa tem 3 ou 4 motoqueiros da brigada que seguidamente param em um bar para jantar e tomar um vinho . Essa corporação já passou de vergonhosa a muito tempo! E o pior é que têm uns que ainda se acham os xerifes na rua. Não gosto de estereótipos, mas é engraçado quando você vê na rua um sujeito fardado, de óculos de sombra, com o peito estufado e com o ego "lá em cima" se achando a AUTORIDADE. Seria muito engraçado se não fosse ridículo.

    ResponderExcluir