quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uns ganham muito, outros nada

Literalmente nada, os nossos Deputados aprovaram um aumento digno de uma revolta, já os funcionários do Samu no Litoral Norte estão com os salários atrasados, eles ainda não receberam o pagamento do mês de Novembro.

Os 180 funcionários também não receberam o 13º, que deveria ter sido pago nesta segunda-feira, a culpa segundo Suian Müller da Luz, é do Governo Federal, que é responsável pela metade do pagamento do consórcio. 

O pagamento será feito até o dia 28 de Dezembro, ou seja, depois do Natal, já o 13º somente na primeira semana de Janeiro, até lá quem vai sustentar as famílias dessas pessoas ?? Quem vai comprar os presentes de Natal de seus filhos ??

Os nossos Parlamentares nunca reclamaram de salários atrasados, eles têm vários benefícios e ainda se auto-concedem uma aumento absurdo, já as pessoas que trabalham para salvar vidas, além de receber uma miséria, ainda não recebem seu dinheiro em dia, isso é o Brasil.

2 comentários:

  1. Desculpe-me, mas não vou comentar. É revoltante.

    ResponderExcluir
  2. É, enquanto isso, tem deputado fazendo suruba em motel com dinheiro público e, depois, como de costume, negando tudo:
    => http://br.noticias.yahoo.com/s/22122010/25/politica-deputado-devolve-dinheiro-motel-camara.html


    =============

    Obs.: John e Márcio, enviei-lhes um e-mail semana passada falando sobre minhas "colônias", mas não recebi resposta. Ultimamente, boa parte dos destinatários para os quais não costumo escrever ou não tenho em meus endereços acaba não recebendo meus e-mails ou recebendo-os como se fossem SPAM. Então, por gentileza, se não os tiverem recebido, me escrevam para eu responder, ok?

    Falou!
    J.Cataclism
    cataclism2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir