segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acidente na Rota do Sol

Sexta-feira final da tarde, mais um acidente na Rota do Sol, novamente nos cruzamentos próximos ao trevo que vai para Flores da Cunha, estes trevos são uma verdadeira armadilha para os motoristas que necessitam atravessar a via nos horários de pico, ou seja, inicio da manhã e final da tarde.


Diariamente acontecem acidentes, hoje mesmo novamente ocorreu outra colisão num outro trevo em frente ao EADI (Porto Seco), bem próximo ao acidente da foto, infelizmente os motoristas se arriscam, já que não tem chances de atravessar devido ao movimento.

Quando as vias vão ter redutores de velocidade ?? Acho que nunca, apesar de diariamente ter acidentes neste trecho da Rota do Sol, não sei se os acidentes tem vitimas fatais, mas materiais são inúmeros e as autoridades não enxergam, assim como os jornais da cidade.


Um comentário:

  1. Pois... ontem voltaram a anunciar, através do Pioneiro, que a boa ideia dos 'Caetanos' vai adiante logo a seguir, além de um adiantamento em negociações com a PRF em relação às çombadas eletrônicas no trecho urbano da BR-116. No entanto, o acesso a Flores parece não ter sido contemplado.

    Não gosto da perspectiva, mas sinceramente acho que nem prefeitura nem Estado farão p* alguma nesse trevão e cercanias enquanto não finalizarem as obras de esgoto e acesso ali pela entrada do bairro Fátima.

    J.Cataclism


    Nota: sim, coitados, COITADOS! dos motoristas que precisam atravessar qualquer um desses pontos da Rota, seja acima ou abaixo do viaduto, nos famosos horários críticos. "Se ficar o bicho pega, mas se correr o bicho come".

    ResponderExcluir