terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Envenenamento de cães

No bairro Mariani em Caxias do Sul estão acontecendo vários envenenamentos de cães, a informação é de uma morador do local, os cães ficam alucinados e morrem, como alguém pode fazer tamanha maldade com animais indefesos ??

As pessoas, se é que posso denominá-las assim, que fazem esse tipo de ato merecem cadeia, onde já se viu envenenar cães ?? Mesmo as pessoas não cuidando, deixando-os soltos pelas ruas, estes pequenos animais não merecem tamanha crueldade.

Em 2009 aconteceu algo parecido no bairro Cidade nova, onde inúmeros cães foram envenenados, a mortandade de cães foi tanta que os moradores do bairro Cidade Nova uniram-se para descobrir quem era o assassino, mas não acharam.

Acredito que é a mesma pessoa, pois os bairros são vizinhos, uma pessoa que faz algo dessa natureza não merece um pingo de consideração da sociedade, tem que ser punida com severidade pela Justiça do Homem e Divina.

Falando nesse assunto, por que a Prefeitura não ajuda a Soama ?? O que o Sartori esta fazendo sentado naquela cadeira ?? Votamos num Prefeito para resolver os problemas da cidade e não para ficar esquentando as cadeiras municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário