domingo, 23 de janeiro de 2011

Plantão da Unimed

Sábado de tarde fui até o Plantão da Unimed para esclarecer uma dúvida sobre a realização de um procedimento, pois estou com excesso de cerume e queria ver se eles faziam lá ou realmente deveria ir num Otorrino.

Quando cheguei achei que seria rápido, mas para o atendimento com a atendente tive que retirar uma senha, o Plantão não estava cheio, a Senha que retirei foi a 863, o painel marcava 860, na hora achei que aquilo nem estava funcionando.

Fonte: arquivo pessoal.

Fonte: arquivo pessoal.

Fiquei mais de 10 minutos para tirar uma dúvida com a atendente do Plantão da Unimed, é inadmissível isso, ter que aguardar tanto para falar com uma atendente, o local estava meio vazio, mas imagine, se estivesse lotado como ocorre normalmente ??

Quando finalmente fui chamado, expliquei para ela a situação e ela disse que eles não realizam mais limpeza nos ouvidos e teria que me dirigir para um Otorrino, mas se eu quisesse poderia me consultar com um Clinico Geral e ele me encaminharia.

Que sacanagem, iria gastar o dinheiro de uma consulta para o Médico Plantonista me encaminhar para outro Médico que eu já sabia que poderia resolver o meu problema, que falta de respeito com os consumidores, a Unimed quer ganhar duas vezes com o mesmo problema.

Não sei quando a situação dos Planos de Saúde vai melhorar, mas nossos "queridos" representantes deveriam ver a situação e melhorar o SUS, além de votar numa Lei onde o tempo de espera não seja prolongado, pois se para os Bancos que não é vital tem tempo máximo de espera por que os Planos de Saúde não tem ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário