quarta-feira, 30 de março de 2011

Bairro Mariani em alta

O Bairro Mariani esta em alta no Blog, mas perante a Administração Municipal esta em baixa, conversando com um amigo meu hoje, ele me disse que sua esposa ficou das 19:00 até as 20:00 na Estação do Ópera aguardando um ônibus que ela pudesse entrar, pois havia ido ao Supermercado e os ônibus passavam todos lotados.
A sua esposa não tinha condições de entrar no Coletivo Urbano, pois estava com comprar e não tinha espaço, já que também estava com sua filha, que deve ter uns 10 anos, quando a Visate vai oferecer um transporte de Qualidade para a população caxiense ?? Quando a Visate vai deixar de ser a única empresa deste segmento em Caxias do Sul ??
Minha esposa pegou o ônibus Ana Rech próximo da UCS, pois não consegui pegá-la no final da tarde, ela entrou no ônibus, como logo em seguida iria descer, o ônibus estava lotado como sempre no horário das 18 horas. Uma mulher ficou falando alto que as “Patricinhas” que não iam para o Bairro Ana Rech não deveriam pegar aquele ônibus, elas deveriam ir a pé ou pegar o ônibus de seu Bairro.
Ela ficou muito constrangida, o que uma passageira cara de pau quer falar esse tipo de coisa ?? Minha esposa estava pagando como ela, se ela quiser pagar passagem e descer na próxima parada ela pode, ela pagou e desce onde quer, agora essa mal educada tem que repensar suas atitudes, isso me da um nojo que vocês não fazem idéia.
Mas a culpa de tudo isso é a Visate, pois digo novamente, se ela oferecesse um transporte descente, os passageiros não iam ter que esperar passar três ônibus para poder i=voltar para suas residências, as pessoas não ficariam falando baixarias para outros passageiros como se fossem donos da Linha, Visate, acorda tchê !!!!!!

Um comentário:

  1. G;ostaria de saber se en um loteamento popular que e,para familias carentes ,ter bares de venda de bebidas e musicas,, con maquinas diON as box .tive de sair da minha casa .estou pagando aluguel .porque sinplesmente nâo obetive .respostas fui en todos orgaõ~posiveis e uma vergonha .um passa por outro .Bairro MARIANE . E DAO~ALVARA PAR DONOS DESES ESTABELECIMENTOS . moradores que construiran suas casas cada pouco salario do mes.Falo do bairro Mariane proximo ao Carrefor . Isso aconteceu comigo.

    ResponderExcluir