quarta-feira, 16 de março de 2011

Brigada enlouquecida

Ontem de noite estava indo num Hipermercado no Centro de Caxias, quando estava na sinaleira da Pinheiro com a Montauri passou uma viatura da Brigada em alta velocidade no corredor dos ônibus, abriu a sinaleira e entrei na Visconde de Pelotas, novamente peguei a sinaleira fechada.
Neste momento passa outra viatura enlouquecida e entra na Bento Gonçalves, no mesmo instante três motos da Brigada vindo na contramão pela calçada da Bento Gonçalves entram também na contramão na Visconde, não sei o que houve, mas era algo serio, pois nunca tinha visto tamanha euforia.
Tinha uma viatura próxima de um ônibus da Visate, acredito que pode ter sido uma tentativa de assalto, até mesmo um assalto, mas não ouvi nem li nada a respeito, quando entrei no Hipermercado e estava me dirigindo para as compras, avistei mais duas viaturas na contramão pela calçada na Vinte de Setembro, vai saber se os bandidos não entraram no estabelecimento que eu estava ??
Concordo plenamente que a Policia tem que agir, os acontecimentos narrados aconteceram em torno das 21:30, mas justifica viaturas andando na contramão e na calçada em plenas ruas centrais de Caxias do Sul ?? Temos que elogiar quando a Brigada esforça-se em algo, mas acho que foi meio exagerado, e se alguém é atropelado ?? As câmeras do CIOSP servem para que ??
Não digo que não podem fazer isso, mas façam com discernimento, pois ai não adianta nada toda essa movimentação se podem tirar a vida de um inocente, ai todo o trabalho realizado é inútil e a entidade acaba desmoralizada. Se conseguiram prender alguém parabéns, mas se não prenderam ninguém não adiantou toda essa movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário