quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ruas cheias de buracos em Caxias do Sul

As ruas caxienses vão de mal a pior, a quantidade de buracos é imensa, aumentando cada dia mais, na época de chuvas a situação fica mais critica, sendo quase impossível transitar um dia sem passar num buraco ou pelo menos em ruas com uma camada asfaltíca horrível cheia de desníveis, quase buracos.
A situação não é somente nas vias asfaltadas, agora ela ocorre em ruas com paralelepípedos, onde os mesmos faltam ou estão soltos, sendo esta uma situação onde os veículos têm que ser cada dia mais fortes, já que a manutenção é zero, conforme passam os dias, a situação piora muito.
A BR-116 é de arrepiar, tem mais buracos que asfalto, a Sinimbu esta terrível, ruas como a Abel Postali no Bairro Industrial estão em péssimas condições, devido ao grande numero de caminhões que transitam na via, reflexo do enorme numero de Empresas localizadas no Bairro, a situação é precária.
A Rota do Sol não tem comentários, pois isso é um desrespeito com os cidadãos e nossos impostos pagos sobre os veículos, as ruas nos Bairros começam a sofrer com a falta de caráter da Prefeitura, a mesma não tem estrutura para Administrar nossas vias, aonde esta o Prefeito Sartori e seu Secretario numa hora dessas ??
Em 2010 li nas Cartas enviadas ao Pioneiro a reclamação de um morador sobre a quantidade de buracos na cidade, no outro dia algum Técnico da Prefeitura respondeu a Carta dizendo que os asfaltos usados são para temperaturas acima de 10º e tempo seco, não lembro se a temperatura era essa, mas sei que era a mais normal em Caxias.
Como a Prefeitura faz um asfalto que não suporta baixas temperaturas, chuvas e tempo úmido ?? Isso é uma palhaçada com o dinheiro publico Senhor Prefeito !!!! Em todo o Planeta não tem uma alternativa para nossa cidade ?? Por que só remendam as ruas ?? Por que Caxias esta dessa maneira ?? Onde estão indo nossos Impostos ?????????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário