sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Buracos e buracos

Não tenho tempo de escrever no Blog, minha vida esta complicada, muito trabalho, estou viajando direto, São Paulo esta virando rotina, o trânsito paulista é uma loucura, mas o pessoal tem mais respeito, sempre digo, que quem dirige em Caxias do Sul dirigem em qualqur lugar do mundo.

O problema maior que vejo em São Paulo é trocar de pista, é complicado, tem que ter muita atenção devido aos motoqueiros, mas muita gente dá lado, ou seja, é mais dificil trocar de pista pelo grande número de veículos, mas o pessoal dá mais lado.

O GPS é a única maneira de conseguir chegar num destino, com ele me perco, sem ele nunca chegaria em lugar nenhum, mas faz parte, se não mantê-lo atualizado complica muito, gostaria de conhecer bem a cidade, mas estou com o tempo aprendendo e lugares por onde passo seguidamente já to aprendendo.

Quando volto para Caxias fico muito triste, nossas ruas estão esburacadas, sem pinturas, sem manutenção, é complicado para um cidade como Caxias do Sul estar nessa situação precária, não tem rua por onde se passe que não exista um buraco, parece que nossas ruas foram bombardeadas.

Nos estados que vou mais seguidamente, que é São Paulo, Paraná e Santa Catarina, sempre vejo obras, melhorias, no Rio Grande do Sul isso nao acontece, esta na mesma situação de Caxias, esta cada dia mais precário, onde esta o orgulho Gaúcho de ser o melhor em tudo ??

2 comentários:

  1. A buraqueira esta geral, nosso Estado esta depredado, não sei o que esta acontecendo com o dinheiro publico.

    Acompanhei por cima Márcio, o tempo esta complicado, tenhon que tirar mais tempo pro Blog, desde Maio não postava nada, mas a luta continua.

    ResponderExcluir
  2. The man is back! Ou um pouco. hehehehe.

    Hah! O tal "orgulho gaúcho" foi algo que inventaram, há anos e anos, para maquiar e esconder que o Estado está falido há vários mandatos, a fim de tentar manter a população bem quietinha, esperançosa.

    Caxias está sempre se afundando em obras mal feitas ou, pior, na falta delas. Ainda bem que não participo do Facebook e não posso acompanhar esse protesto do Marcio, pois se já me indigno com a porcaria que está a 453 + 448, que utilizo todas as semanas, então só imagino se eu caísse (literalmente!) nessa 470 aí.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir