sexta-feira, 16 de março de 2012

Faz tempo


Caramba, diariamente me lembro do Blog Verdades Caxias, durante um tempo, me dediquei muito, muito mesmo, todos os dias postando, mas meu tempo foi se esgotando e fui deixando o Blog como segundo plano.

A conta do Blog no Facebook foi cancelada, pois estava gerando muita polêmica e os Administradores do Face me bloquearam e não querem reativa-lá, não tive mais contato com o pessoal que comentava diariamente e o Blog foi caindo no esquecimento dos leitores, que vagarosamente estão migrando para outros Sites.

Com certeza eu também iria migrar para outro site, já que o Blog não recebe atualização deste Setembro de 2011, é algo natural, tem pessoas que já leram e releram as postagens com esperança de acharem algo inédito.

Nos 6 meses que se passaram desde a ultima postagem, aconteceram muitas coisas em nossa querida Caxias do Sul, como obras, licitações, assassinatos, assaltos, estupros, alagamentos, prisões, greves e outras que o pessoal que acompanha o noticiário caxiense esta por dentro.

Mas as noticias praticamente são as mesmas, ônibus lotados, congestionamentos, buracos, acidentes e outras do nosso cotidiano. Agora temos as blitz de trânsito quase que diariamente, teremos aumento no numero de taxis e outras melhorias.

Vamos lá né pessoal, já prometi que ia postar diariamente, vou tentar cimprir essa promessa, juro que sim, a partir de segunda-feira (19/03/2012), vou postar no mínimo uma foto por dia, com a finalidade de tentar reconquistar nossos leitores fiéis.

Abraços
João, um cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário