sexta-feira, 16 de março de 2012

Homem morto na Praça Dante ainda não foi identificado


O homem morto na Praça Dante em Caxias do Sul que não foi atendido pelo SAMU já foi identificado ? Não saiu mais nenhuma noticia a respeito deste caso na mídia local, deu a lógica, entrou no esquecimento.

O agressor já foi preso ? Como as câmeras de segurança não filmaram a agressão ? Aliás, não me lembro destas câmeras terem filmado algo em nossa cidade, nunca tem imagens e as desculpas são sempre as mesmas, ou não tem Operador ou estão estragadas.

A Secretaria de Saúde já investigou o caso ? Quanto tempo vão demorar para dar um retorno para a população ? É um absurdo não terem atendido o homem, é o fim do mundo, o amor entre os seres humanos não existe mais.

Não importa se o cara é um drogado, mendigo, assaltante, assassino, traficante, deficiente ou o que seja, naquela situação, os “profissionais de saúde” não tinham como saber ou escolher, a responsabilidade é o atendimento a vitima.

Segundo informações, o SAMU não levou pois o cara estava agressivo, mas não justifica terem virado as costas e ido embora, já que estão no local, que chamem a Brigada, a Guarda Municipal, os Fiscais de Trânsito, o Prefeito, o Papa ou qualquer um, mas não deixem uma pessoa agonizando até a morte, independente de quem seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário